Ernando vê “cobrança” de Argel como segredo da invencibilidade do Inter

Do correspondente Luis Felipe dos Santos - Porto Alegre,RS

04-05-2016 18:22:28

 

No dia 24 de fevereiro de 2016, o Veranópolis derrotou o Internacional com um gol de Zambi, depois de uma saída errada do goleiro Alisson. Desde então, o Inter não sofreu nenhuma derrota em 90 minutos: o pior resultado foi o empate contra o Fluminense, que garantiu nos pênaltis a classificação para a final da Primeira Liga.

Para o zagueiro Ernando, o segredo para esse longo período sem perder é a cobrança do técnico Argel Fucks. “Acredito que o que influenciou nisso foi a cobrança dele, tanto nos treinos como na beira do campo. Ele foi zagueiro, nós escutamos muito o que ele tem a ensinar. Estamos em uma evolução, sem sofrer gols, e se não sofrermos gols conquistamos o título”, disse o zagueiro colorado.

Nesta quinta-feira, o Inter deverá fazer um trabalho fechado no Beira-Rio para definir o time que jogará a segunda final contra o Juventude. “Temos uma vantagem mínima, que construímos em Caxias, e agora temos a reta final. A equipe está bem tranquila, não tem salto alto, pezinho sempre no chão, como o Argel fala”, disse Ernando.

Deixe seu comentário