Substituto de Rodrigo Moledo, suspenso, o zagueiro Emerson Santos irá formar dupla ao lado de Cuesta, na partida deste domingo contra o Cruzeiro, no Mineirão. O defensor espera manter o bom rendimento na defesa colorada que não leva gols há seis jogos.
“Eu entro com uma responsabilidade. Venho trabalhando firme durante a semana e esperando essa chance. Quero dar o máximo em campo, para que possamos sair com o resultado positivo”, declarou.
Veja também: Odair mantém mistério na escalação do Colorado
O Cruzeiro tem jogadores de muita qualidade do meio para frente como Arrascaeta, Thiago Neves e Raniel. Emerson Santos afirmou que o Internacional precisa estar concentrado para conter o ímpeto ofensivo da Raposa.
“Estamos há seis jogos sem tomar gols. Temos que manter a nossa forma de jogar. Eles têm um ataque muito positivo, mas nós vamos tentar neutralizar da melhor maneira”, comentou.
Emerson Santos quer o Inter atento para pegar o Cruzeiro (Foto: Ricardo Duarte/Inter)