Emerson Santos exalta defesa do Inter e se diz pronto para buscar espaço - Gazeta Esportiva
Emerson Santos exalta defesa do Inter e se diz pronto para buscar espaço

Emerson Santos exalta defesa do Inter e se diz pronto para buscar espaço

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Cesar Esteves

21/07/2018 às 19:34

Porto Alegre, RS

Emerson Santos chegou ao Internacional depois de uma passagem apagada pelo Palmeiras (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


O zagueiro Emerson Santos foi apresentado como novo reforço do Internacional neste sábado para o restante da temporada. Contratado por empréstimo junto ao Palmeiras, ele vestirá a camiseta de número 20 e afirmou que está a disposição do técnico Odair Hellmann para o jogo da segunda-feira contra o Ceará, às 20h (horário de Brasília), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

"Encontro-me pronto para jogar, estou à disposição do Odair já. O Inter é um clube de grande história. Estou muito feliz com a oportunidade que me foi dada. O Inter tem grandes jogadores, estou vindo para buscar o meu espaço, mas respeitando os companheiros que estão em grande momento. O jogo pelo chão é uma das minhas virtudes. Sempre que posso, gosto de sair jogando, dando opção ao time”, declarou o defensor.

Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Emerson Santos já fez seu primeiro treino com bola neste final de semana. No setor defensivo o zagueiro terá que enfrentar a concorrência de Rodrigo Moledo, Klaus, Danilo Silva e Cuesta.

“São grandes jogadores. Estou vindo aqui para conquistar o meu espaço, mas claro respeitando eles. Estão num grande momento. Vou procurar fazer o meu trabalho para dar sequência boa”, observou o novo reforço.

Conteúdo Patrocinado