Em estreia de Coudet, Inter enfrenta o Juventude pelo Campeonato Gaúcho - Gazeta Esportiva
Em estreia de Coudet, Inter enfrenta o Juventude pelo Campeonato Gaúcho

Em estreia de Coudet, Inter enfrenta o Juventude pelo Campeonato Gaúcho

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2020 às 10:03 • Atualizado: 23/01/2020 às 10:06

São Paulo, SP

O Internacional faz sua estreia no Campeonato Gaúcho nesta quinta-feira contra o Juventude, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. O clube fará sua primeira partida oficial sob o comando do argentino Eduardo Coudet, contratado do Racing no final de 2019 para assumir a equipe nesta temporada.

Em entrevista concedida no CT Parque Gigante, o meio-campo Nonato falou sobre o estilo de jogo implementado nos treinos pelo novo técnico. "Coudet deixou bem claro que gosta de um time físico, que mantém a posse de bola e é sobretudo muito intenso. Ele é um cara que cobra muito, que preza bastante a intensidade. Então começamos a nos adaptar e agora acho que já associamos bem a ideia dele", afirmou o atleta.

Jogadores em treino para a partida contra o Juventude (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


No mercado, o Inter se mexeu bastante. O clube contratou, além do treinador argentino, os laterais Rodinei e Moisés, o volante Musto e os meias Thiago Galhardo e Marcos Guilherme. Entretanto, 19 jogadores deixaram o Colorado, entre eles o lateral Zeca e os atacantes Rafael Sobis e Nico López.

Na estreia, espera-se que o Inter use um time alternativo, sem todos os titulares. Na pré-temporada, a equipe venceu o São José em um jogo-treino pelo placar de 3 a 1.

 

FICHA TÉCNICA:
JUVENTUDE X INTERNACIONAL

Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)
Data: 23 de janeiro de 2020, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Gustavo Schier

JUVENTUDE: Marcelo Carné, Samuel Santos, Genílson, Edcarlos (Odivan ou Reynaldo) e Eltinho; João Paulo; John Lennon, Marciel, Renato Cajá e Bruno Alves; Wallacer
Técnico: Marquinhos Santos

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Nonato (Johnny) e Patrick; D'Alessandro e Paolo Guerrero (Netto)
Técnico: Eduardo Coudet

 

Conteúdo Patrocinado