Internacional faz último treino antes de enfrentar o Corinthians - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Em busca de quebrar jejum de vitórias, Internacional faz último treino antes de enfrentar o Corinthians

Em busca de quebrar jejum de vitórias, Internacional faz último treino antes de enfrentar o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2023 às 22:18

São Paulo, SP

O Internacional treinou na tarde desta sexta-feira e está pronto para enfrentar o Corinthians. No sábado, as equipes se encontram para disputar a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 18h30 (de Brasília), no Beira-Rio. O técnico Eduardo Coudet encerrou a preparação para a partida em um treinamento fechado.

O treinador argentino comandou atividades táticas e técnicas focadas no Timão. Além disso, testou algumas formações para encarar o Corinthians. Para a partida, Coudet não poderá contar com o zagueiro Mercado, que foi expulso na última partida do Internacional, uma derrota contra o Cuiabá, e terá que cumprir suspensão.

Além do defensor, Lucas Ramos, que está se recuperando de uma lesão no joelho, e Moledo, suspenso por doping, também ficarão de fora.



O Internacional vive uma fase delicada. A equipe não vence há seis partidas e, recentemente, passou por uma troca no comando. Mano Menezes foi demitido pela sequência ruim e Eduardo Coudet, que estava no Atlético-MG, retornou ao Colorado para sua segunda passagem.

Os gaúchos ocupam a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 23 pontos. O Corinthians, por sua vez, é o 14º colocado, com 19. O Internacional não vence o Timão há nove jogos. Sua última vitória foi em 2018, pelo Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado