Em busca da liderança, Inter precisa derrotar o Vitória no Beira-Rio - Gazeta Esportiva
Em busca da liderança, Inter precisa derrotar o Vitória no Beira-Rio

Em busca da liderança, Inter precisa derrotar o Vitória no Beira-Rio

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Cesar Esteves

30/09/2018 às 08:47

Porto Alegre, RS

Inter recebe o Vitória de olho em São Paulo e Palmeiras no Brasileirão (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


Sem vencer há dois jogos, o Internacional recebe neste domingo o Vitória, às 16h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tentativa de retomar a liderança da competição, o Colorado precisa ganhar a sua partida e torcer por tropeços de São Paulo e Palmeiras.

Para o confronto deste final de semana, o técnico Odair Hellmann mantém o mistério do substituto do meia Patrick, que está suspenso. D'Alessandro e Rossi concorrem a vaga no time titular. Em compensação, o zagueiro Victor Cuesta, que cumpriu suspensão automática na última rodada, retorna ao time titular. No ataque, Leandro Damião seguirá como centroavante. Fora de campo, os dirigentes colorados trabalham com a expectativa da presença de 40 mil torcedores.

Enquanto isso, o Vitória quer pontuar fora de casa para se afastar da zona do rebaixamento. Os baianos querem recuperação após serem derrotados na semana passada para o Botafogo.

Na 14ª posição, o Vitória busca um triunfo fora de casa diante do Colorado para respirar na competição (Foto: Divulgação)


Com um desconforto na panturrilha, o atacante Erick não foi relacionado para a partida. Por outro lado, o técnico Paulo César Carpegiani terá os retornos do lateral Jeferson e do volante Rodrigo Andrade, ambos suspensos no último jogo. No primeiro turno, o Colorado derrotou o time baiano por 3 a 2, no Barradão.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X VITÓRIA

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 30 de setembro de 2018 (domingo)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Jaban Junqueira (DF)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Zeca, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro (Rossi) e Nico López, Pottker e Leandro Damião
Técnico: Odair Hellmann

VITÓRIA: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Rodrigo Andrade, Léo Gomes e Yago; Neilton, Lucas Fernandes e Léo Ceará
Técnico: Paulo César Carpegiani

Conteúdo Patrocinado