Edina relata ofensa de Mano Menezes na súmula de Avaí x Internacional: "P... no c..." - Gazeta Esportiva
Edina relata ofensa de Mano Menezes na súmula de Avaí x Internacional: "P... no c..."

Edina relata ofensa de Mano Menezes na súmula de Avaí x Internacional: "P... no c..."

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/08/2022 às 12:48

São Paulo, SP

A árbitra Edina Alves Batista relatou a ofensa do técnico Mano Menezes na súmula da partida entre Avaí e Internacional, que encerrou a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira. A situação ocorreu aos 28 minutos do primeiro tempo e resultou na expulsão do treinador.

Mano já havia sido advertido com cartão amarelo por reclamação. Em seguida, ele protestou de forma acintosa contra o quarto árbitro, Edson da Silva, e recebeu cartão vermelho direto.

"Expulsei com cartão vermelho direto por proferir as seguintes palavras em voz alta para o 4º árbitro Edson da Silva: 'Conseguiu, né? p... no c...", escreveu Edina, em súmula.




No mesmo instante, o auxiliar denunciou a ofensa para a árbitra Edina Alves. O jogo seguiu até a primeira paralisação, quando a bola saiu de campo. Edina, enão, foi à beira do gramado e aplicou o cartão vermelho ao comandante do time colorado.

Sem mano, o auxiliar Sidnei Lobo ficou à frente da equipe no restante da partida. O confronto terminou com vitória do Inter por 1 a 0, com gol de Pedro Henrique aos 53 minutos da segunda etapa, de pênalti.

Com o triunfo, o Internacional subiu para a quinta posição da tabela, com 39 pontos. O time recebe o lanterna Juventude na próxima rodada, em jogo que acontece na próxima segunda-feira.

Conteúdo Patrocinado