Edenílson viaja com a delegação do Inter e pode enfrentar o Flamengo - Gazeta Esportiva
Edenílson viaja com a delegação do Inter e pode enfrentar o Flamengo

Edenílson viaja com a delegação do Inter e pode enfrentar o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

20/08/2019 às 22:15

Porto Alegre, RS

A delegação do Internacional chegou no início da noite desta terça-feira no Rio de Janeiro com a presença do volante Edenílson entre os jogadores relacionados. Assim cresce a chance do meio-campista de iniciar a partida de quarta contra o Flamengo, às 21h30(de Brasília), no Maracanã, pela primeira partida das quartas de final da Libertadores.

Edenílson se lesionou na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Caso não esteja totalmente recuperado da lesão muscular na coxa direita, Nonato é o mais cotado para atuar. Ainda se ressentindo de dores por causa de uma entorse no tornozelo esquerdo, Rodrigo Lindoso deve ir para o sacrifício no confronto do meio da semana.

Edenílson vai ao Rio de Janeiro e pode aparecer no time titular (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


A outra dúvida fica no ataque entre Rafael Sobis ou Nico López. Uma provável escalação do Inter deve ter: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel, Rodrigo Lindoso, Edenílson (Nonato), D´Alessandro e Patrick, Nico López (Rafael Sobis) e Paolo Guerrero.

Fora de campo, a diretoria do Internacional acertou um patrocínio na camiseta até o final do ano. O Sonda Supermercados que pertence ao empresário e colorado Delcir Sonda terá a sua marca estampada a partir do jogo diante do Mengão.

Como investidor do Grupo DIS, Sonda foi parceiro do clube nas contratações do lateral-esquerdo Kleber, do volante Charles Aránguiz, do meia D´Alessandro e do atacante Nilmar. A rede de supermercados se consolidou em São Paulo e atualmente conta com 43 estabelecimentos.

Conteúdo Patrocinado