Edenilson pede desculpas após ofender árbitro em derrota do Internacional - Gazeta Esportiva
Edenilson pede desculpas após ofender árbitro em derrota do Internacional

Edenilson pede desculpas após ofender árbitro em derrota do Internacional

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/10/2021 às 23:53

São Paulo, SP

O volante Edenilson foi às redes sociais neste domingo para se desculpar pela expulsão na derrota do Internacional para o Palmeiras. Em publicação no Instagram, o jogador reconheceu o erro e pediu desculpas ao clube, aos torcedores e ao árbitro Bráulio da Silva Machado, alvo de ofensas por parte do atleta colorado.

"Venho humildemente reconhecer o meu erro e pedir desculpas à instituição e aos torcedores pela expulsão de hoje. No calor do momento, não concordei com a decisão do árbitro e acabei reclamando acintosamente. Prontamente após a partida, me desculpei com ele e com meus companheiros, os quais mesmo com um a menos batalharam muito para buscar o resultado", escreveu Edenilson.




O lance ocorreu no começo do segundo tempo, quando Rony fez cruzamento para a área, a bola pegou na mão de Victor Cuesta e o juiz deu pênalti para o Palmeiras. Inconformado com a marcação, Edenilson reclamou com o árbitro e acabou recebendo o cartão vermelho direto.

Na súmula, Bráulio explicou porque expulsou o volante e relatou que o jogador protestou "de forma grosseira e ofensiva" e o chamou de "ladrão do c*******".


Conteúdo Patrocinado