Futebol/Bastidores

Dourado minimiza polêmica com Maicon e quer foco no Gre-Nal

Correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre , RS
14/03/2019 21:54:30 — 14/03/2019 21:56:05

Em: Bastidores, Campeonato Gaúcho, Internacional, Notícias
Dourado minimizou a polêmica com Maicon (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Depois de vencer o Alianza Lima por 2 a 0 na Libertadores, o Internacional mira o Gre-Nal de domingo, às 19h (de Brasília), na Arena, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho. O volante Rodrigo Dourado afirmou que o time vai se preparar muito forte para o duelo no final de semana.

“Vamos nos preparar ao máximo para fazer um grande jogo. Vamos descansar e focar totalmente no clássico, porque a gente quer vencer”, comentou.

Após se envolver em polêmica no clássico Gre-Nal do ano passado pelo Campeonato Brasileiro, Dourado preferiu desconversar sobre a situação que se envolveu com Maicon, do Grêmio.

“A gente sabe como é o clássico, ainda mais aqui que é o maior do sul do País e a cidade para. Mesmo não sendo um Gre-Nal decisivo, é um campeonato à parte. Vamos nos preparar para ir lá e fazer um grande jogo”, avaliou.

Na atividade desta quinta os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube. O elenco do Internacional volta a treinar nesta sexta-feira, às 16h30 (de Brasília), no CT Parque Gigante.