Dourado fala em chocolate no primeiro tempo, mas crê que Inter reagiu - Gazeta Esportiva
Dourado fala em chocolate no primeiro tempo, mas crê que Inter reagiu

Dourado fala em chocolate no primeiro tempo, mas crê que Inter reagiu

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/03/2018 às 19:33

São Paulo, SP




Rodrigo Dourado foi o responsável por dar esperança aos colorados neste domingo. Após um primeiro tempo muito aquém das expectativas, o Inter voltou mais ligado para a etapa complementar e logo aos três minutos descontou com o volante, que animou o Beira-Rio, mas não conseguiu evitar o revés no primeiro Gre-Nal do ano.

Segundo o campeão olímpico com a Seleção Brasileira no Rio de Janeiro, o Grêmio foi muito superior aos donos da casa na primeira etapa, contudo, no segundo tempo os anfitriões trataram de responder à altura, mas não contaram com a sorte.

“Gre-Nal é detalhe. No primeiro tempo entramos mal, tomamos um chocolate. No segundo tempo, demos um chocolate neles. Acho que só faltou o gol. Na minha opinião, o resultado justo seria um empate”, disse Rodrigo Dourado ao Premiere.

Por conta da combinação de resultados desta última rodada do Gauchão, que, na verdade, foi a sexta, adiada a pedidos da emissora detentora dos direitos de transmissão do campeonato, o Inter acabou a primeira fase em terceiro lugar, e o Grêmio em sexto. Assim, as duas equipes voltarão a se encontrar nas quartas de final. Para quem presenciou apenas um clássico no ano passado, a oportunidade de enfrentar o rival três vezes já neste início de 2018 vem sendo comemorada pelos torcedores de ambas as equipes.

“Fizemos um grande segundo tempo, faltou um golzinho. Agora o campeonato começa de verdade e vamos pegar eles de novo. A primeira fase, é primeira fase. Agora é tudo mata-mata e vamos para cima deles”, completou.

Conteúdo Patrocinado