Dirigente do River Plate diz que Borré "escolheu jogar no Inter" - Gazeta Esportiva
Dirigente do River Plate diz que Borré "escolheu jogar no Inter"

Dirigente do River Plate diz que Borré "escolheu jogar no Inter"

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/01/2024 às 19:32

São Paulo, SP

Matías Patanian, vice-presidente do River Plate, revelou que Rafael Borré escolheu jogar pelo Internacional. O atacante colombiano era alvo do clube argentino para a nova temporada, mas desistiu da contratação.

Em entrevista à radio argentina La Red, o dirigente do River Plate falou sobre o interesse dos Millionarios no jogador de 28 anos, mas explicou os motivos que levaram a desistência das negociações. "O jogador atua onde quiser. Estávamos dispostos, mas Borré escolheu jogar no Inter e tem todo o direito do mundo".

O atacante pertence ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha, e está emprestado ao Werder Bremem. De acordo com Patanian, o River já havia entrado em um acordo com os dois clubes, mas Borré não quis retornar ao clube que defendeu entre 2017 e 2021.

O jogador já foi desejo de diversos clubes brasileiros ao longo de sua carreira. Palmeiras, Grêmio e Atlético-Mg já tentaram contar com o atleta e não conseguiram fechar sua contratação. Recentemente, o Corinthians também demonstrou interesse no futebol do colombiano, mas sem sucesso.



O presidente colorado, Alessandro Barcellos, viajou para a Alemanha para tentar destravar a contratação. O clube gaúcho já está acordado com o atleta e com o Eintracht Frankfurt, restando apenas um acerto com o Werder Bremem.

Pelo River Plate, Borré atuou em 146 jogos, marcando 56 gols e distribuindo 12 assistências. Conquistou duas Copas da Argentina, uma Supercopa Argentina, uma Recopa Sulamericana e uma Copa Libertadores.

Na atual temporada, são quatro gols em 13 jogos. O próximo compromisso de Borré e do Werder Bremem é domingo contra o Bochum, às 11h30.

 

 

Conteúdo Patrocinado