Futebol

Diretor do Inter comenta situação de Guerrero e promete contratar atacantes

São Paulo , SP
27/12/2019 09:19:00

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Internacional, Mercado da bola, Notícias
Rodrigo Caetano falou sobre a situação de Paolo Guerrero (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Paolo Guerrero garantiu sua permanência no Internacional para a próxima temporada, mas o caso ainda não está consumado. Recentemente, surgiram especulações de que o Boca Juniors estaria interessado na contratação do atacante e o diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, deixou claro que nenhuma proposta foi feita, porém, existe a possibilidade do atleta sair.

“Em nenhum momento fomos procurados. O Boca trocou de gestão. O Paolo ser desejado por clubes de ponta não é novidade para ninguém, até porque ele está em um clube de ponta. Nós buscamos ele em um momento difícil e ele reconhece isso. Ele tem um contato conosco e existe uma multa. Se porventura alguém depositar a multa é porque ele quer sair. Eu não quero crer nisto. Ele nunca manifestou isso. Ele sempre disse que quer uma equipe competitiva e disputar títulos. Para eles não é só um contrato, mas a possibilidade de conquistar títulos”, comentou, em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha.

Em seguida, o dirigente prometeu a chegada de jogadores para o setor ofensivo. Rodrigo também lembrou das dificuldades financeiras que o Internacional atravessa, mas garantiu que o fluxo de caixa não vai interferir nas projeções do clube para a próxima temporada.

“Precisamos. Até pela saída do grande número deles, vamos precisar de atletas no setor ofensivo para aumentar as opções do Coudet. Saíram Nico López, Guilherme Parede, Rafael Sobis, Parede e Neílton. Por mais que tenhamos a subida do Peglow e outros garotos, é natural esta procura. Vai ser um ano de muitas competições e esperanças para nós. Nossa dificuldade em contratar não diminui a nossa responsabilidade e competitividade. No dia 22 de janeiro já teremos a melhor equipe possível no Gauchão”, completou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com