Diego Aguirre pensa em reforçar meio campo contra o The Strongest - Gazeta Esportiva
Diego Aguirre pensa em reforçar meio campo contra o The Strongest

Diego Aguirre pensa em reforçar meio campo contra o The Strongest

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

15/02/2015 às 15:01

Porto Alegre, RS


Mal acabou a partida contra o Caxias, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho, e o técnico Diego Aguirre já pensa no confronto da próxima terça-feira contra o The Strongest, pela primeira rodada da Copa Libertadores. A partida será na Bolívia, às 22h30.


O treinador não quis projetar o time que viajará até o país vizinho ao Brasil, mas indicou que pode colocar mais um homem no meio campo para reforçar o sistema defensivo. “Talvez eu possa colocar mais um marcador. É uma opção. Mas não posso e não quero adiantar nada. Quero dar tranquilidade a meus jogadores para a preparação neste começo de trabalho”, disse o treinador em entrevista ao jornal Zero Hora.


A opção que Aguirre supõe pode ser a entrada de Anderson mais recuado. O jogador atuou dessa forma no Manchester United e também contra o Caxias, no sábado. O treinador desconversa: “Utilizamos Anderson como volante por conta das dificuldades de plantel para este jogo. Ele conhece o setor, já jogou várias vezes assim, mas não tenho nada definido. Tenho de analisar mais coisas”, finalizou.


O Internacional volta aos treinos neste domingo e segue a preparação para a partida mais importante da temporada até o momento.

Diego Aguirre comanda um treino neste domingo em preparação para a estreia colorada na Libertadores
Diego Aguirre comanda um treino neste domingo em preparação para a estreia colorada na Libertadores - Credito: Divulgação/S. C. Internacional

Conteúdo Patrocinado