Desfalcado, Lomba acredita na força do elenco para superar o Bahia - Gazeta Esportiva
Desfalcado, Lomba acredita na força do elenco para superar o Bahia

Desfalcado, Lomba acredita na força do elenco para superar o Bahia

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

21/08/2018 às 18:21

Porto Alegre, RS

Com a lesão de Danilo Fernandes que só retorna no próximo ano, o goleiro Marcelo Lomba assumiu a titularidade no Internacional e não levou gols nas últimas três partidas. Ele já atuou pelo Bahia e espera um confronto bem complicado nesta quarta-feira na Fonte Nova.

"Só tenho carinho e gratidão por tudo que vivi aqui no Bahia. Vou no vestiário conversar com aqueles que conheço e ainda está no clube, mas também não posso perder a concentração no jogo", declarou o goleiro.

Marcelo Lomba assumiu o gol após lesão de Danilo Fernandes (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)


Para o jogo diante dos baianos, o Inter terá os desfalques de Fabiano, Nico López e Jonatan Alvez que estão suspensos. Por outro lado, haverá a volta do lateral-direito Zeca e do zagueiro Victor Cuesta. Camilo, Lucca e Rossi disputam duas vagas no setor ofensivo. Apesar das ausências, Lomba confia na manutenção do bom momento no Brasileirão.

"São grandes jogadores que estão fora, mas uma virtude do Inter é o elenco. A gente tem peças para substituir à altura. Independente de quem for entrar em campo já há um conceito. O Inter chega bem. A torcida do Bahia vai ir, vai encher, cantar, vibrar. Mas o Inter tem grandes jogadores. Temos um elenco comprometido. Penso que vai ser um grande jogo", analisou.

Nesta terça, o elenco do Inter realizou a última atividade com portões fechados no CT do Vitória. Assim o Colorado deve atuar com a seguinte formação contra o Bahia: Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta, Iago; Dourado, Edenilson, Patrick; Lucca (Camilo), Rossi e Pottker.

Conteúdo Patrocinado