De saída para o Racing, Lisandro deve reforçar Inter na rodada derradeira - Gazeta Esportiva
De saída para o Racing, Lisandro deve reforçar Inter na rodada derradeira

De saída para o Racing, Lisandro deve reforçar Inter na rodada derradeira

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/12/2015 às 15:34 • Atualizado: 05/12/2015 às 15:36

São Paulo, SP

O argentino Lisandro López irá deixar o Beira-Rio para voltar ao Racing, clube que o formou. A informação foi divulgada às vésperas do jogo decisivo do Inter contra o Cruzeiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da iminente saída, o atacante participou do treino na manhã deste sábado e deve reforçar a equipe no jogo decisivo.

Lisandro se recuperou de uma pancada sofrida no empate com os cariocas, no último fim de semana, e treinou entre os titulares. Argel, contudo, acionou Bruno Baio na atividade, sob a premissa de preparar o garoto caso o argentino não esteja em plenas condições. Questionada sobre o retorno de Lisandro a Buenos Aires, a assessoria do clube despistou sobre o acerto.

“Não tem nada oficial. Ele tem um jogo importante amanhã e o Inter não tem nada a dizer sobre isso”, comunicou Alexandre Lops à Gazeta Esportiva.

A escalação de domingo segue em aberto. A certeza é que o goleiro Alisson, que cumpriu suspensão contra o Fluminense, retoma o posto de titular ocupado pelo irmão Alisson. Alex e Andrigo são opções para a vaga de D'Alessandro. Mesmo suspenso pelo terceiro amarelo, o camisa 10 compareceu ao treino para ver os companheiros. A confirmação da suspensão dos volantes Nilton e Wellington por doping devem levar Argel a manter Nico Freitas e Rodrigo Dourado à frente da zaga.

A última atividade do ano foi realizada a portões abertos no Beira-Rio. Portando bumbos e sinalizadores, a torcida vermelha compareceu em massa e incentivou a equipe rumo ao G-4. Para garantir vaga na Libertadores 2016, o Inter precisa somar os três pontos contra os mineiros em casa e ainda torcer por um tropeço do São Paulo no Goiás, no Serra Dourada. A formação gaúcha está em quinto lugar, com 57 pontos, dois atrás da paulista.



 

Conteúdo Patrocinado