De olho na estreia do Brasileirão, Inter se reapresenta em Porto Alegre - Gazeta Esportiva
De olho na estreia do Brasileirão, Inter se reapresenta em Porto Alegre

De olho na estreia do Brasileirão, Inter se reapresenta em Porto Alegre

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/04/2018 às 20:20

São Paulo, SP

Inter foi o vice-campeão da Série B em 2017 (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Inter)


Após o triunfo sobre o Vitória nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, o Internacional já virou a chavinha e agora foca no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Colorado estreia na competição, quando recebe o Bahia no Beira-Rio, às 16h (de Brasília), e o elenco se reapresentou nesta quinta-feira, iniciando a preparação para o duelo.

Os titulares que atuaram na vitória da noite anterior realizaram um trabalho regenerativo na academia, enquanto o técnico Odair Hellmann comandou uma atividade em campo reduzido com os demais jogadores. Leandro Damião e Dudu fizeram um treinamento especial de recondicionamento comandado pelo coordenador de performance Élio Carravetta. O centroavante está em fase final de recuperação após sofrer uma lesão na coluna cervical, assim como Dudu que passou por uma cirurgia no antebraço esquerdo.

Antes da estreia na competição nacional, o elenco ainda volta a treinar nesta sexta-feira, às 16h.



Além disso, um dos principais assuntos do dia no Inter foi a possível chegada do atacante Lucca, que deve ser emprestado ao Colorado pelo Corinthians. Perguntado sobre o provável novo reforço, Pottker não poupou elogios: "Tive o privilégio de trabalhar com o Lucca em um dos melhores momentos da minha carreira, no vice do Paulistão (pela Ponte Preta). Nos ajudou bastante. É muito agudo. Me assemelho a ele. Tem a verticalidade. Não sei como está a negociação, mas ele agrega a qualquer equipe grande do país", destacou.

Conteúdo Patrocinado