Danilo Fernandes reforça necessidade de mudança de postura do Inter - Gazeta Esportiva
Danilo Fernandes reforça necessidade de mudança de postura do Inter

Danilo Fernandes reforça necessidade de mudança de postura do Inter

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/01/2017 às 15:10

São Paulo, SP

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Danilo Fernandes pede novo comportamento do Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Em entrevista coletiva neste sábado, o goleiro do Internacional Danilo Fernandes afirmou que a equipe colorada precisa mudar de comportamento se quiser conquistar algo nesta temporada. O jogador também respondeu as perguntas sobre o retorno do ídolo do Inter, D'Alessandro, ao clube.

Leia mais:

Internacional anuncia chega e zagueiro Néris, ex-Santa Cruz

Internacional derrota o Ceará e se classifica as oitavas da Copinha 

"Foi um ano triste pelo que nos aconteceu. Eu não queria chegar em um clube tão grande como este e ser marcado como o primeiro time rebaixado na história. Minha motivação vem daí. Quero ser marcado por conquistas, por títulos, e dar alegria a nossa torcida maravilhosa", disse.

Ovacionado pela torcida em sua chegada a Porto Alegre, o argentino D'Alessandro é a promessa para retomar o espírito de conquistas do Colorado. Danilo Fernandes acredita que sua vinda é extremamente positiva. "O D'Ale é uma referência dentro do clube. Tem uma história muito bonita e veio para nos ajudar nesta retomada. Temos muitos jogadores que assumem esta responsabilidade, D'Ale, Seijas, Ernando, Paulão, que não fogem da luta. Vai ser um ano em que a gente precisa de todos os jogadores, e quem for chegar, tem de ser com este espírito. Vai ser complicado e a gente precisa de homens neste ano", pediu.

Questionado sobre algumas especulações e propostas para deixar o elenco do Internacional, Danilo afirmou que não existe a possibilidade de abandonar o time numa situação como esta. "Não quis nem saber, falei para o meu empresário 'nem me conta, porque não saio por nada'. Tenho muita coisa para conquistar aqui dentro ainda", finalizou.

Conteúdo Patrocinado