D'Alessandro treina normalmente e voltará ao time contra Chape

São Paulo, SP

01-08-2015 19:45:43

Focado exclusivamente em diminuir a diferença para os líderes no Campeonato Brasileiro, o Internacional está preparado para encarar a Chapecoense, neste domingo, no Beira-Rio. Usufruindo da segunda semana livre para treinos no ano, Aguirre testou normalmente D’Alessandro no time titular, e o camisa 10 deverá voltar a campo.

Se o argentino volta a estar à disposição após cumprir suspensão contra a Ponte Preta, no primeiro jogo depois da eliminação da Copa Libertadores, o lateral Geferson, que vem sendo assediado pela Sampdoria, não estará apto a jogar pelo acúmulo de cartões amarelos. Além dele, Nilmar também é desfalque após acertar o retorno ao Al-Nasr.

Charles Aránguiz, cuja situação ainda é indefinida, não acertou a transferência ao inglês Leicester City, mas já deixou claro que quer deixar o Colorado aproveitando a valorização no mercado pela conquista inédita da Copa América. Em seu lugar, Anderson terá a chance de começar a partida ao lado de Rodrigo Dourado.

No primeiro jogo após a venda de Nilmar, Lisandro López figurará no comando de ataque, enquanto Eduardo Sasha e Valdivia atuarão pelas pontas, com D’Alessandro organizando a criação mais centralizado. Na décima colocação, o Inter pode ultrapassar a Chapecoense em caso de vitória, já que tem apenas dois pontos a menos na classificação.

O time que deverá entrar em campo no Beira-Rio na tarde deste domingo terá Alisson, William, Réver, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Anderson, Sasha, D’Alessandro e Valdivia; Lisandro López.

Deixe seu comentário