D'Alessandro se torna o quarto jogador que mais atuou pelo Inter - Gazeta Esportiva
D'Alessandro se torna o quarto jogador que mais atuou pelo Inter

D'Alessandro se torna o quarto jogador que mais atuou pelo Inter

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Cesar Esteves

25/07/2019 às 16:17 • Atualizado: 25/07/2019 às 16:17

Porto Alegre, RS

D'Alessandro acumula mais uma marca pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/ SCI)


Na partida da última quarta-feira diante do Nacional, do Uruguai, o meia D´Alesandro completou 453 jogos vestindo o manto vermelho. Agora o meio-campista e ídolo da torcida chegou a marca de quarto atleta na história do clube ao lado de Luiz Carlos Winck que mais vezes jogou pelo Internacional.

Em 11 anos no clube gaúcho, o argentino marcou 92 gols e conquistou 13 títulos. Agora D´Ale está apenas atrás de Valdomiro (803), Bibiano Pontes (523) e Dorinho (460), na lista dos atletas que mais vezes defenderam o Colorado.

Por outro lado, o elenco vermelho treinou na manhã desta quinta-feira no Estádio Jardines Del Hipódromo, na casa do Danúbio. A atividade foi para os atletas que não participaram de toda a partida. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo.

Os jogadores do Inter retornam aos trabalhos nesta sexta-feira, às 15h30 (de Brasília), no CT Parque Gigante. Agora o Colorado vira a chave e recebe no sábado o Ceará, às 19h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado