D’Alessandro não treina, mas interino mantém esperança de tê-lo no Gre-Nal - Gazeta Esportiva
D’Alessandro não treina, mas interino mantém esperança de tê-lo no Gre-Nal

D’Alessandro não treina, mas interino mantém esperança de tê-lo no Gre-Nal

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

07/08/2015 às 15:17

Porto Alegre, RS


A presença de D’Alessandro no Gre-Nal é o grande mistério do clássico deste domingo. Nesta sexta-feira, o argentino não treinou mais uma vez, o que indica que as chances de ele jogar não são grandes. No entanto, o técnico interino Odair Hellmann segue mantendo a esperança de que ele possa enfrentar o Grêmio na Arena.

 

“A chance do D’Ale jogar é a mesma dos outros 30 jogadores. Ele está bem”, afirmou Hellmann, que, no entanto, também não garante o argentino: “Ainda temos dúvidas, e por isso optei pelo treino fechado. Há a situação do D’Ale, e também podemos mudar o sistema. Mas ninguém é mágico, temos que dar uma continuidade”, completou, indicando que deve escalar um time parecido com o que o uruguaio Diego Aguirre, demitido nesta quinta, vinha escalando.

 

D’Alessandro sente dores no quadril desde o início da semana, e não vem participando dos treinos. O argentino corre contra o tempo para se recuperar a tempo de jogar o clássico. Se não tiver condições, Alex entra na equipe. Quem está definitivamente fora do jogo é o volante Aránguiz. Em negociações para deixar o clube, ele teve sua ausência confirmada pelo vice de futebol Carlos Pellegrini.

 

Nesta sexta, o lateral esquerdo Geferson participou normalmente do trabalho. Se não for para o jogo será por opção técnica de Hellmann. Ainda com muitas dúvidas, o Inter está encaminhado para jogar o Gre-Nal com Alisson; William, Réver, Juan e Ernando (Geferson); Rodrigo Dourado, Anderson, Alex (D’Alessandro), Valdívia e Eduardo Sasha; Lisandro López.



Capitão D'Alessandro em ação no empate contra a Chapecoense; jogador é dúvida para o Gre-Nal (Foto: Alexandre Lops/SC Internacional)
Capitão D'Alessandro em ação no empate contra a Chapecoense; jogador é dúvida para o Gre-Nal (Foto: Alexandre Lops/SC Internacional)


Conteúdo Patrocinado