D'Ale tem data de retorno aos treinos marcada para semana que vem - Gazeta Esportiva
D'Ale tem data de retorno aos treinos marcada para semana que vem

D'Ale tem data de retorno aos treinos marcada para semana que vem

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente César Esteves

18/06/2018 às 13:28

Porto Alegre, RS

D'Ale tem data marcada de retorno aos gramados (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Após a folga concedida aos atletas do Internacional no período de disputa da Copa do Mundo, o meia D'Alessandro, em fase final de recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo, voltará aos treinamentos com os demais integrantes do elenco Colorado. O retorno do meio-campista colocará uma dúvida na cabeça do técnico Odair Hellmann.

O último jogo que o argentino atuou foi no dia 6 de maio, contra o Flamengo, no Maracanã, em que o Inter acabou sendo derrotado por 2 a 0. No Gre-Nal, ele estava escalado, porém sentiu uma entorse e ficou no banco de reservas. D'Alessandro tinha volta programada na partida diante da Chapecoense e sentiu uma lesão no recreativo da véspera. Em disputa com o meia Camilo, o pé esquerdo do jogador ficou preso no gramado quando foi atingido por um carrinho.

Sem o camisa 10, foram sete partidas, com cinco vitórias e dois empates. Nesse período, o Colorado desenvolveu o seu melhor futebol atuando com dois extremos de velocidade e transição rápida com toques curtos por dentro devido a ausência de um armador de ofício.

Na próximo dia 25 deste mês, o plantel do Internacional retorna aos treinos e inicia as atividades em Porto Alegre e Atibaia, no interior paulista.

Conteúdo Patrocinado