Futebol

Cuesta pede atenção com ataque do Novo Hamburgo

Do correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre , RS
22/03/2019 20:13:48

Em: Campeonato Gaúcho, Futebol, Internacional
Inter pega o Novo Hamburgo nas quartas do Gauchão (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Depois de vencer o Novo Hamburgo na última quarta-feira, o Internacional volta a jogar com o mesmo adversário neste sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio do Vale, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho. E para o zagueiro Victor Cuesta, o confronto desse final de semana pode ajudar o time na disputa de outras competições que tem mata-mata.

“É outra história. Mata-mata. A gente jogou contra eles, mais ou menos temos uma ideia de como eles jogam. Acho que fizemos uma boa fase de grupos. É aumentar a concentração, porque agora tem essa sequência que vai ser muito difícil, mas é bonita para jogar. Fomos de menos a mais e estamos evoluindo ainda. Acho que estamos no caminho. Agora começa mata-mata, depois, continua Libertadores, começa Copa do Brasil. Estamos treinando muito bem para isso”, avaliou.

O defensor elogiou a qualidade do adversário e pediu cuidado com o ataque do Anilado para o duelo deste sábado.“São jogadores rápidos lá na frente. Primeiro jogamos lá na casa deles que é sempre mais complicado. Depois definimos em nossos domínios. Vamos pensar primeiro no jogo de ida”, completou.

Mais uma vez o Internacional confirmou que não irá anunciar os jogadores que estão relacionados para enfrentar o Novo Hamburgo. A partida de volta está marcada para o dia 27, quarta, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio.