Cuesta elogia força coletiva do Inter e prevê jogo duro contra o Verdão - Gazeta Esportiva
Cuesta elogia força coletiva do Inter e prevê jogo duro contra o Verdão

Cuesta elogia força coletiva do Inter e prevê jogo duro contra o Verdão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

24/08/2018 às 21:42

Porto Alegre, RS

Víctor Cuesta está animado com bom momento do Internacional (foto: Ricardo Duarte/Inter)


Depois do treinamento desta sexta-feira, o zagueiro Víctor Cuesta analisou o confronto deste domingo entre Internacional e Palmeiras, às 16 horas (de Brasília), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

"Jogo bom para jogar. Eles também vêm num bom momento, então será um lindo jogo. Estou contente pelo momento que a gente está vivendo, não só a defesa, mas todo o mundo está se entregando, correndo muito. Isso é muito bom para nosso time", comentou o defensor.

No Brasileirão, o Internacional tem a segunda defesa menos vazada e há cinco jogos não leva gols. Conforme Cuesta, os bons números apresentados pelo sistema defensivo se deve à ajuda dada pelo meio-campo e pelo ataque.

"Fico feliz pelo momento que vivemos, não só a defesa. Ela começa lá na frente, e todos estão se entregando e correndo muito. Isso é muito bom para o time todo”, repetiu.

Nesta sexta-feira, os titulares do Inter fizeram um trabalho físico e regenerativo na academia. Os demais jogadores foram para o gramado do CT Parque Gigante e participaram de uma atividade em campo reduzido. Caso não sinta mais dores na coluna, o centroavante Leandro Damião pode ser liberado para voltar aos treinamentos na próxima semana.

O último treinamento ocorre neste sábado, às 9h30 (de Brasília), no Beira-Rio. A atividade será fechada para a imprensa. Praticamente todos os ingressos foram vendidos, e a direção colorada tem a expectativa de recorde de público na partida deste final de semana.

Conteúdo Patrocinado