Cuesta diz que período sem jogos no Inter servirá para ajustar a equipe - Gazeta Esportiva
Cuesta diz que período sem jogos no Inter servirá para ajustar a equipe

Cuesta diz que período sem jogos no Inter servirá para ajustar a equipe

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/03/2018 às 15:40

São Paulo, SP

O zagueiro concedeu entrevista coletiva e falou sobre a preparação da equipe (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Depois de ser eliminado pelo Grêmio na semifinal do Campeonato Gaúcho, o Internacional ficará um longo tempo sem entrar em campo. O próximo compromisso do Colorado será apenas no dia 11 de abril, quando enfrenta o Vitória pela Copa do Brasil. Para o zagueiro Vitor Cuesta, esse período será positivo para o time, que, segundo o jogador, ainda precisa realizar alguns ajustes.

"Ninguém gosta de ficar fora (do Gauchão), mas esse período vai servir para treinar, ajustar detalhes que no Brasileirão não pode acontecer. Na Copa do Brasil também não. Serve para treinar, fazer uma boa base, e enfrentar as duas competições da melhor maneira", disse, em entrevista coletiva realizada na manhã desta quinta-feira.

O zagueiro ainda falou sobre o quão pronta está a equipe, e comentou a respeito da rotina de jogos do futebol brasileiro.

"Ainda não sei se estamos prontos, mas temos que trabalhar para deixar o grupo forte. Vamos ter jogos quarta e domingo e vamos precisar de todos, o importante é fazer grupo", completou.

Conteúdo Patrocinado