Coudet relata volta aos treinamentos e elogia medidas de prevenção do Inter - Gazeta Esportiva
Coudet relata volta aos treinamentos e elogia medidas de prevenção do Inter

Coudet relata volta aos treinamentos e elogia medidas de prevenção do Inter

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/05/2020 às 16:45 • Atualizado: 18/05/2020 às 16:47

São Paulo, SP

Depois de algumas semanas sem treinar no CT Parque Gigante, o Internacional retomou suas atividades neste mês. O técnico Eduardo Coudet relatou como os jogadores estavam mantendo as formas durante a quarentena e relatou o que a equipe tem feito no retorno.

"Sobre a quarentena, os jogadores treinaram em casa com um plano individual. Foi uma surpresa para a gente ver como eles voltaram bem aos treinos. Começamos a trabalhar como toda pré-temporada, trabalhar forte e começar a fazer uma adaptação dentro das possibilidades com o protocolo dos cuidados que devemos tomar. E vamos melhorando dessa maneira até que possamos realizar treinos em grupo", disse o treinador ao canal do Inter.

Coudet ainda destacou a segurança que o clube proporcionou aos jogadores (Foto: Divulgação/Internacional)


O argentino ainda elogiou os cuidados implementados pelo Colorado no CT. Para ele, o Centro de Treinamento é muito mais resguardado do que qualquer outro lugar.

"Realmente nos sentimos muito confortáveis, muito cuidados. Me sinto muito mais seguro aqui dentro do que em qualquer atividade cotidiana que temos, como ir ao supermercado. Se tem um lugar que a gente se sente mais protegido para evitar o contágio, é aqui, graças os cuidados de saúde que estão tomando", destacou Coudet.

Conteúdo Patrocinado