Coudet já comunicou o elenco do Racing sobre sua saída para o Inter, diz jornal - Gazeta Esportiva
Coudet já comunicou o elenco do Racing sobre sua saída para o Inter, diz jornal

Coudet já comunicou o elenco do Racing sobre sua saída para o Inter, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/11/2019 às 20:29

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o jornal Olé publicou em seu site que o atual treinador do Racing, o argentino Eduardo Coudet, comunicou seus jogadores que comandará o Internacional em 2020.

A publicação foi feita um dia após a declaração do presidente do Racing, Victor Blanco, de que o clube não iria "manter ninguém que não queira estar em um lugar que não lhe pertence", se referindo ao comandante.

(Foto: Reprodução)


A especulação de Coudet no Colorado não é nova. Desde a demissão de Odair Hellmann, em outubro, seu nome é comentado nos bastidores do Inter, porém, a diretoria negou que houvesse qualquer proposta oficial.

Segundo o portal, o treinador fica no Racing até o fim de 2019, quando tem a paralisação no Campeonato Argentino, e assume a equipe brasileira em 2020.

Ainda com Zé Ricardo no comando, o Internacional está em sétimo no Brasileirão, com 50 pontos, a seis do Grêmio, primeiro time na zona de classificação direta para a Libertadores do ano que vem. Hoje, o Colorado tem apenas uma vaga nas fases preliminares do torneio continental.

Conteúdo Patrocinado