Comissão técnica do Inter visita túmulo de Fernandão em Goiânia - Gazeta Esportiva
Comissão técnica do Inter visita túmulo de Fernandão em Goiânia

Comissão técnica do Inter visita túmulo de Fernandão em Goiânia

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/11/2015 às 16:56

São Paulo, SP

Comissão técnica do Inter visitou o túmulo de Fernandão neste domingo (Foto: Gazeta Press)
Comissão técnica do Inter visitou o túmulo de Fernandão neste domingo (Foto: Gazeta Press)


Aproveitando a passagem do timel por Goiânia, onde o Internacional enfrenta o Goiás neste domingo, a comissão técnica do Colorado resolveu visitar o túmulo de um dos ídolos do clube, Fernandão. Argel e seus assistentes homenagearam o atacante que conquistou a Copa Libertadores e o Mundial de 2006.

Morto em um acidente de helicóptero em junho de 2014 aos 36 anos, quando voltava de Aruanã, cidade do interior de Goiás, para Goiânia, Fernandão tinha forte ligação com o Internacional apesar de possuir raízes em Goiás. Toda a comissão técnica colorada fez uma oração diante do túmulo do jogador e deixaram flores no local, aproveitando que nesta segunda-feira é comemorado o dia de finados. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o treinador do Colorado comentou sobre a visita.

“Amanhã é o dia dessas pessoas que se foram e fazem uma falta muito grande. Fazia uns 10 anos que a gente tinha se conhecido, o Fernandão que acabou-me apresentando ao Bruno e Marrone, a dupla sertaneja, e até hoje somos amigos. A gente sempre teve uma amizade muito grande com o Fernando, com a Fernanda. E a gente sempre torceu muito por ele. É uma perda que nos entristece muito, estamos aqui em Goiânia e acho que é o mínimo que poderíamos fazer. A comissão técnica do Internacional passar aqui e prestar essa solidariedade ao Fernandão”, declarou o treinador.

Atual sexto colocado do Brasileirão, o Internacional mira uma vitória fora de casa contra o Goiás para continuar na disputa por uma vaga no G4. A prioridade do clube gaúcho é participar da Libertadores na próxima temporada e por isso mesmo somar três pontos longe de seus domínios é fundamental para conseguir o objetivo. O duelo entre Inter e Goiás acontece neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiás.

Conteúdo Patrocinado