Nesta terça-feira, Internacional intensificou sua preparação para enfrentar o Guaireña-PAR. O duelo, válido pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, acontece nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio. O Colorado busca sua primeira vitória na competição.
Com a presença do lateral-esquerdo Renê e do zagueiro Vitão, novos reforços, o técnico Alexander Medina comandou atividades técnicas e táticas no CT do Parque Gigante. O atletas que estiveram em campo contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, realizaram exercícios de posicionamento e movimentação.
O comandante ganhou um desfalque para as próximas partidas. O zagueiro Kaique Rocha teve uma lesão muscular na coxa e irá desfalcar a equipe por cinco semanas.
Nesta terça, o time gaúcho também anunciou a chegada do atacante Pedro Henrique, que estava no Sivasspor, da Turquia.
O Internacional realiza o último treino de preparação para o confronto na tarde desta quarta-feira.