Com gol de Yuri Alberto, Inter estreia com vitória sobre o Juventude no Gaúcho

São Paulo, SP

26-01-2022 17:59:01

Nesta quarta-feira, Juventude e Internacional entraram em campo pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. No Alfredo Jaconi, o time de Alexander Medina venceu por 2 a 1, com gols de Maurício e Yuri Alberto. Ricardo Bueno anotou para os mandantes.

Com o resultado, o Colorado fica momentaneamente no topo da tabela. Já a equipe de Caxias do Sul vai provisoriamente para a lanterna.

Na próxima rodada, o Internacional recebe o União Frederiquense, no sábado, às 19 horas (de Brasília). O Juventude, por sua vez, visita o São Luiz, no domingo, também às 19 horas (de Brasília).


O jogo - No primeiro tempo, os donos da casa chegaram com mais perigo. Aos 29, Jadson cruzou para Capixaba, que cabeceou na trave.

Aos 44, o goleiro do Colorado, Daniel, defendeu uma finalização de Paredes, e ainda pegou o chute de Ricardo Bueno no rebote.

Já na segunda etapa, que abriu o placar foi o Inter. Logo aos três minutos, Maurício recebeu assistência de Moisés e mandou para o fundo das redes.

Cinco minutos depois o Internacional ampliou. Boschilia avançou pela esquerda e cruzou para Yuri Alberto marcar.

Aos 35 minutos, o Juventude reagiu e diminuiu. A bola bateu na mão de Rodrigo Dourado dentro da área e o árbitro assinalou o pênalti. Ricardo Bueno foi para a cobrança e bateu no canto esquerdo para superar Daniel.

 

FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE X INTERNACIONAL

Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 26 de janeiro de 2022
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Roger Goulart (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Matheus Olivério Rocha (RS)
Cartões amarelos: Capixaba (JUV); Bruno Méndez e Daniel (INT)
Gols: Ricardo Bueno (35min do 2º tempo); Maurício (03min do 2º tempo) e Yuri Alberto (08min do 2ª tempo)

JUVENTUDE: William; Rodrigo Soares, Rafael Forster (Moraes), Danilo Boza e William Matheus; Jadson, Darlan e Chico (Hélio); Ricardo Bueno (Vitor Gabriel), Capixaba e Guilherme Parede (Bassani).
Técnico: Jair Ventura

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Boschilia (Liziero), Taison (Johnny), Maurício (Caio Vidal); Yuri Alberto (Matheus Cadorini).
Técnico: Alexander Medina

Deixe seu comentário