Com Dourado preservado, Odair intensifica trabalhos de marcação e acerto de passe - Gazeta Esportiva
Com Dourado preservado, Odair intensifica trabalhos de marcação e acerto de passe

Com Dourado preservado, Odair intensifica trabalhos de marcação e acerto de passe

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

17/10/2018 às 13:34

Porto Alegre, RS

Odair Hellmann fez treino focado em passes e marcação (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


Na atividade desta quarta-feira, no CT Parque Gigante, o volante Rodrigo Dourado esteve ausente. Com problema no pé direito, o meio-campista será preservado dos treinamentos da semana no Internacional. Mas o jogador não preocupa para o duelo da próxima segunda-feira contra o Santos, às 20h (de Brasília), no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

Depois do aquecimento, o técnico Odair Hellmann orientou exercícios para aprimorar a marcação, o passe e apertar a saída de bola do adversário. Logo na sequência, o grupo foi dividido em dois para um treinamento em campo reduzido.

Pelo segundo dia consecutivo, o zagueiro Rodrigo Moledo participou do treino e vai estar apto para atuar no confronto diante do Peixe. Houve a realização da atividade de ataque contra a defesa. Os jogadores trabalharam finalizações e cobranças de falta.

O elenco do Internacional retorna aos treinos nesta quinta, às 9h30 (de Brasília), novamente no CT. Atualmente o Colorado ocupa o segundo lugar no Brasileirão, com 56 pontos e tem três a menos que o líder Palmeiras.

Conteúdo Patrocinado