Com desfalques importantes, Internacional divulga relacionados para encarar Colo-Colo

São Paulo, SP

27/06/22 | 14:49

O Internacional divulgou nesta segunda-feira a lista de relacionados para a partida contra o Colo-Colo, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Colorado terá alguns desfalques importantes, como Wanderson e o meia-atacante Taison.

Para a partida no Chile, Mano Menezes não contará com Bustos (lesão muscular na coxa direita), Wanderson (lesão muscular na coxa esquerda) e Taison (sintomas gripais e febre). Por outro lado, Renê, que se recuperou de problema físico e Alan Patrick, que melhorou da gripe, retornam ao time. Pedro Henrique sentiu problema no tornozelo na vitória contra o Coritiba, mas também está na lista de relacionados.


Mano Menezes ainda comandou um treinamento na manhã desta segunda-feira no CT Parque Gigante, com os portões fechados. À tarde, a delegação colorada viaja para Santiago-CHI.

O confronto contra o Colo-Colo ocorrerá nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no San Carlos de Apoquindo. Sob o comando de Mano Menezes, o Colorado possui seis vitórias, seis empates e apenas uma derrota somando todas as competições.

Veja lista de relacionados do Internacional:

Goleiros: Daniel, Emerson Júnior e Keiller
Laterais: Heitor, Moisés e Renê
Zagueiros: Gabriel Mercado, Kaique Rocha, Rodrigo Moledo e Vitão
Volantes: Edenilson, Gabriel, Johnny e Liziero
Meias: Alan Patrick, Carlos de Pena, Estêvão, Lucas Ramos e Mauricio
Atacantes: Alemão, Caio Vidal, David, Matheus Cadorini e Pedro Henrique

Deixe seu comentário