Futebol

Com ausência de Guerrero, Inter goleia Sindicato no CT

Do correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre , RS
19/02/2019 14:18:42 — 19/02/2019 14:19:59

Em: Campeonato Gaúcho, Futebol, Internacional
Rafael Sóbis foi autor de dois gols no jogo-treino desta terça-feira (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

Sem a presença de Guerrero, que foi liberado para resolver problemas particulares, o Internacional realizou um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul, no CT Parque Gigante, nesta terça-feira. O Colorado venceu o ensaio por 9 a 1 na manhã de hoje.

Nico López, Rafael Sobis (2x), Tréllez, Guilherme Parede (2x), Sarrafiore, Wellington Silva e Richard anotaram os gols vermelhos. A atividade foi dividida em três tempos. Foram dois tempos de 30 minutos e o último teve 40.

O Colorado iniciou com a seguinte escalação: Daniel; Bruno, Klaus, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Lindoso, Patrick, D’Alessandro e Rafael Sobis; Nico López e Tréllez. Já no restante do tempo, o Inter atuou com: Keiller, Heitor, Roberto, Bruno Fuchs e Ramon; Rithely, Camilo, Richard e Sarrafiore; Wellington Silva e Guilherme Parede.

Nesta quarta-feira, o elenco vermelho volta a treinar, às 09h30 (de Brasília), novamente no CT. Avenida e Internacional se enfrentam no domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio dos Eucaliptos, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho.