Colorados se animam com Firmino no Inter - Gazeta Esportiva
Colorados se animam nas redes sociais com nome de Firmino no Inter

Colorados se animam nas redes sociais com nome de Firmino no Inter

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/02/2023 às 13:18

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Twitter foi tomado por torcedores do Internacional animados com uma possível vinda do atacante Roberto Firmino ao time gaúcho. O rumor surgiu após um tweet do setorista do clube, Tainan Nunes, dizendo que o Inter estava próximo de fazer uma grande contratação.



A contratação de peso seria para competir com a de Luis Suárez, pelo rival Grêmio, que vem fazendo grande sucesso dentro e fora de campo. Nomes como Alexis Sánchez e Enner Valência também foram ventilados pelos torcedores colorados nas redes sociais, mas tudo ainda não passa de especulação, sem nada concretizado.

O que está sendo dito na Inglaterra é que Firmino - que chegou a ser um dos nomes mais comentados nesta sexta nas redes sociais - está muito próximo de renovar seu contrato com o Liverpool ainda neste mês. O brasileiro vinha fazendo uma ótima temporada em números - 22 jogos, nove gols e quatro assistências - até sua lesão que o tirou dos gramados por três meses. Inter de Milão, Atlético de Madrid e Juventus também têm interesse na contratação do jogador de 31 anos.

Além da possível grande contratação, o Internacional pode trazer, por empréstimo, o meia Andrey Santos que está no Chelsea. O brasileiro pode não conseguir seu visto de trabalho nesta temporada, fazendo com que o clube inglês o empreste para algum time brasileiro que disputará a Libertadores. Inter e Palmeiras são os destinos favoritos do jogador.



 

 

Conteúdo Patrocinado