Citando Muricy, presidente confia em interino para Gre-Nal - Gazeta Esportiva
Citando Muricy, presidente confia em interino para Gre-Nal

Citando Muricy, presidente confia em interino para Gre-Nal

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/08/2015 às 13:36 • Atualizado: 06/08/2015 às 13:38

São Paulo, SP

Ao comunicar a demissão de Diego Aguirre, em coletiva nesta quinta-feira, o presidente do Internacional, Vitório Píffero ressaltou a necessidade de mudar para o time “dar mais”. Na visão do mandatário, o atual elenco do Colorado tem condições de render melhor no Campeonato Brasileiro, e isso pode começar já no Gre-Nal. Apesar de confiar em Odair Hellmann, auxiliar, Píffero assumiu ter feito contatos com Muricy Ramalho.

Amigo pessoal de Muricy, como defendeu durante a entrevista, Vitório Píffero admitiu ter mandado até bilhetes para o técnico ex-São Paulo mesmo com Aguirre no comando. Mesmo agradando, o nome de Muricy não passa de uma especulação, já que o presidente garante que o treinador está ‘inabilitado’.

Após se desligar do São Paulo no primeiro semestre por conta de problemas de saúde, Muricy já revelou ter conversado com diferentes clubes do futebol brasileiro, mas no momento, prefere ficar resguardado ao convívio da família. Ao citar o nome de Muricy, o presidente já fez questão de negar qualquer possibilidade de o técnico em questão ser o substituto do uruguaio.

Píffero (E) se uniu a Carlos Pellegrini (D) para comunicar saída de Aguirre e projetar sequência (Foto: Divulgação/Internacional)
Píffero (E) se uniu a Carlos Pellegrini (D) para comunicar saída de Aguirre e projetar sequência (Foto: Divulgação/Internacional)


“O Muricy está incomunicável. Eu até mandei um bilhete para ele. Tenho uma relação pessoal com o Muricy, e ele sempre será o ficha um, mas neste momento está inabilitado. Tem vários nomes no mercado e vamos analisar. Quando decidirmos e acertamos, divulgamos”, explicou durante a entrevista.

Com um Gre-Nal pela frente, fora de casa, no domingo, Píffero crê que o interino Odair Hellmann pode apresentar bons resultados. “Entendemos que o time tem que dar mais, e vamos fazer com que ele dê mais. Os jogadores tem que correr mais, pegar mais... O fato de ele ser interino não interessa. É a camisa do Inter que entra em campo”, falou, confiante em conseguir os três pontos na Arena.

Na décima posição, o Inter tem seis pontos a menos que o Grêmio, oitavo colocado. Atualmente mais perto da degola (sete pontos) do que do G4 (oito pontos), uma vitória no clássico pode diminuir a diferença do Colorado para o grupo de cima da classificação.

Conteúdo Patrocinado