Bruno quer Inter com postura agressiva para vencer o Santos na Vila Belmiro

Do Correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre,RS

25-05-2019 16:08:19

No Campeonato Brasileiro deste ano, o Internacional tem mostrado um desempenho impecável em seus domínios, porém fora de casa ainda não pontuou. Segundo o lateral-direito Bruno, a equipe precisa ter uma atitude ofensiva durante o confronto contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro.

“A gente vem fazendo jogos fortes, mesmo não tem conseguido a vitoria. (Temos que) Evoluir para não cometer os mesmos erros. O Santos é um time rápido. Tem que ser inteligente e não dar espaço. Quando ter a posse de bola, não entregar rápido para o adversário”, avaliou.

Bruno entra no lugar de Zeca que está suspenso. Sarrafiore que sentiu dores no tornozelo esquerdo na atividade de sexta após uma dividida com o atacante William Pottker, treinou normalmente hoje. Nas duas últimas vezes que pegou o Peixe na Vila, pelo Brasileirão, os colorados derrotaram os santistas.

Um provável Inter deve ter: Marcelo Lomba, Bruno, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato e Parede (Rafael Sobis ou Sarrafiore), Nico López e Paolo Guerrero. A partida está programada para o domingo, às 16h(de Brasília), na Vila Belmiro.

Deixe seu comentário