Bruno prevê evolução da equipe do Inter para os próximos jogos - Gazeta Esportiva
Bruno prevê evolução da equipe do Inter para os próximos jogos

Bruno prevê evolução da equipe do Inter para os próximos jogos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

29/01/2019 às 18:55

Porto Alegre, RS

Bruno espera melhora do Inter no Gaúcho (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


Após o treino desta terça-feira, o lateral-direito Bruno acredita que o Internacional irá crescer na sequência das partidas do Campeonato Gaúcho. Esse será o segundo jogo do jogador com a camiseta vermelha nesta quarta-feira contra o Veranópolis, às 19h15 (de Brasília), no Antônio David Farina, pela quarta rodada do estadual.

"Todos têm muito a evoluir, no nosso próximo jogo estaremos melhores. Espero fazer um bom jogo, me cobro muito para evoluir e ajudar os companheiros. Nosso grupo tem muita qualidade", comentou.

O Internacional vem de duas derrotas seguidas na competição e precisa de recuperação no duelo de amanhã pelo Estadual. Com bagagem e experiência por ter passado em outros clubes, Bruno crê que pode colaborar na reação do time.

"É no dia-a-dia e na conversa. A gente pode ir ajeitando detalhes dentro do campo. Temos um staff excelente aqui no Inter que nos passa o que acontece durante os jogos. É na base da conversa mesmo para acertar. É lógico que o time vem jogando há um bom tempo. Eu cheguei agora e estou me entrosando. Quero o mais rápido possível poder ajudar. Na base da conversa para acertar e ter mais atenção", avaliou.

Na sétima posição com três pontos, o Internacional quer pontuar para subir na tabela de classificação. Tréllez tem chance de começar a partida no lugar do meia Patrick.

Relacionados para enfrentar o Veranópolis:

Goleiros: Lomba e Daniel.
Laterais: Bruno, Iago e Heitor.
Zagueiros: Cuesta, Klaus e Rodrigo Moledo.
Meias: Edenílson, Patrick, D’Alessandro, Rithely, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso e Sarrafiore.
Atacantes: Parede, Neilton, Nico López, Rafael Sóbis, Pottker, Tréllez e Wellington Silva.

Conteúdo Patrocinado