Bruno José quer sequência para se firmar na lateral direita do Inter - Gazeta Esportiva
Bruno José quer sequência para se firmar na lateral direita do Inter

Bruno José quer sequência para se firmar na lateral direita do Inter

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Cesar Esteves

25/01/2019 às 22:42

Porto Alegre, RS

Bruno José tem atuado improvisado (Foto: Ricardo Duarte/Site do Inter)


O atacante Bruno José, do Internacional, foi improvisado na estreia do Gauchão contra o São Luiz na lateral direita. Mesmo que tenha atuado na função em algumas oportunidades, ele afirmou que precisa de sequência de treinamentos e jogos para se adaptar a função.

"Fiquei muito feliz quando soube que iria estrear no profissional. Em uma posição que não estava fazendo na base, mas fiquei contente pelo jogo, pela atuação da equipe e pela vitória. Estou me saindo muito bem. Estou treinando firme e aprendendo a cada dia uma movimentação. Me sinto bem de jogar ali e estou à disposição de Odair, tanto na lateral, quanto na frente", comentou.

Durante a pré-temporada colorada, o jogador foi destaque entre os mais jovens. Bruno José agradeceu as orientações dadas pelo técnico Odair Hellmann.

"Como lateral, busco aprender todo o dia e estou feliz na posição. Peço bastante orientações para o Odair e para os jogadores que jogam ali. Eles estão sempre me ajudando e, a cada treino, estou aprendendo mais", analisou.

No sábado pela manhã o elenco colorado faz a última atividade no CT Parque Gigante. São José-RS e Inter se enfrentam neste domingo, às 17h(de Brasília), no Estádio Passo D´Areia. pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.

Um provável Inter deve ter: Keiller; Bruno José, Klaus, Bruno Fuchs e Ramon; Juan Alano, Camilo, Wellington
Silva, Sarrafiore e Neílton; Santiago Tréllez.

Conteúdo Patrocinado