Bruno exalta futebol de Nico López e quer Inter focado contra o Novo Hamburgo - Gazeta Esportiva
Bruno exalta futebol de Nico López e quer Inter focado contra o Novo Hamburgo

Bruno exalta futebol de Nico López e quer Inter focado contra o Novo Hamburgo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

25/03/2019 às 16:33

Porto Alegre, RS

Jogador ressaltou a necessidade de ritmo de jogo na equipe (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Após o Internacional conquistar uma vantagem de 2 a 0 sobre o Novo Hamburgo no sábado passado, o lateral-direito Bruno afirmou que a partida diante do Anilado servirá para os jogadores ganharem mais ritmo de jogo. O técnico Odair Hellmann deve mandar a campo um time misto.

"Isso tem importância para o grupo, todos estarem preparados para as decisões. Então, só temos a ganhar, todos adquirindo ritmo, porque na hora que o professor precisar tem que estar preparando para fazer um bom jogo", avaliou.

Destaque nessa temporada, o atacante Nico López foi elogiado pelo colega de grupo. Bruno considera o uruguaio um dos melhores estrangeiros que atualmente joga no futebol brasileiro.

"É um cara muito importante não só para o elenco. Está fazendo um grande campeonato. Ficamos felizes de ter um companheiro que está nos ajudando. É um cara que está se destacando e esperamos que ele possa fazer um belo ano", comentou.

Para não ser surpreendido no duelo do meio da semana, o lateral pede que o time esteja atento em campo.

"O grupo está ciente de que todos as partidas são uma decisão. Temos que pensar a cada jogo. Ainda tem o de quarta para concretizar nossa classificação. Sabemos da dificuldade. O conjunto vem trabalhando muito bem para que possamos estar ligados e não sermos surpreendidos, lembrou.

O elenco colorado volta a treinar nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), em atividade que deve ser fechada. Internacional e Novo Hamburgo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30(de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela segunda partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho. Fora de campo, a diretoria vermelha anunciou que Fabio Matias será o novo comandante do Sub-20.

Conteúdo Patrocinado