Brasil de Pelotas x Internacional: saiba todas as informações sobre o duelo pelo Gaúchão - Gazeta Esportiva
Brasil de Pelotas x Internacional: saiba todas as informações sobre o duelo pelo Gaúchão

Brasil de Pelotas x Internacional: saiba todas as informações sobre o duelo pelo Gaúchão

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/02/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho, Brasil de Pelotas e Internacional se enfrentam neste sábado, às 20h30 (de Brasília). O jogo ocorrerá no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).

Com o melhor ataque da competição (junto do Grêmio), o Internacional tem 12 gols marcados em seis partidas. No entanto, os comandados de Mano Menezes ocupam a terceira posição na tabela, com 10 pontos. Foram duas vitórias e quatro empates até aqui.

Nas últimas rodadas, o Inter tropeçou duas vezes e viu sua distância para o Grêmio aumentar. Os colorados ficaram no 0 a 0 contra o Novo Hamburgo e suaram para conquistar o 2 a 2 contra o Caxias em pleno Beira-Rio.

Já o Brasil se destaca por ter a defesa menos vazada do Gaúcho até aqui, junto de Grêmio e Avenida. O time de Pelotas sofreu somente três gols em seis jogos. Por outro lado, o time tem dificuldade para colocar a bola na rede: são só dois gols marcados no estadual.

Na sétima colocação na tabela, a equipe busca voltar a vencer para dar um salto na classificação. O Xavante perdeu de 2 a 0 para o Novo Hamburgo na última rodada e não vence há três partidas.



FICHA TÉCNICA
BRASIL DE PELOTAS X INTERNACIONAL

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Data: 11 de fevereiro de 2023 (sábado)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Silveira Echevarria
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Andre da Silva Bitencourt

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol; Luis Gustavo, João Marcus, Rafael Dumas e Rennan Siqueira; Amaral, Afonso e Luiz Felipe; Guilherme Beléa, Rone e Da Silva
Técnico: Rogério Zimmermann

INTERNACIONAL: Keiller; Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Johnny (Baralhas) e Carlos De Pena, Maurício e Alan Patrick; Pedro Henrique e Wanderson
Técnico: Mano Menezes

Conteúdo Patrocinado