Boschilia comemora liderança do Internacional no Brasileiro: "É o que nos motiva"

São Paulo, SP

29-08-2020 19:48:19

Neste sábado, o Internacional foi até o Rio Janeiro e venceu o Botafogo pelo placar de 2 a 0, no Estádio Nilton Santos, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Colorado segue na liderança da competição nacional, com 15 pontos conquistados em seis jogos.

Após a partida, o meia Gabriel Boschilia, autor do segundo gol, comemorou o resultado positivo fora de casa e a primeira colocação do clube gaúcho na tabela.

"A gente sabe das dificuldades de jogar aqui contra o Botafogo. Colocamos nosso ritmo, fizemos, o que o professor pediu, fizemos os gols. Tomamos, também. Graças a Deus, estava inválido. É continuar trabalhando. É isso que nos motiva, jogo a jogo, tentar sempre se manter lá em cima. É esse o nosso objetivo"", disse o jogador em entrevista ao Premiere

O Internacional volta a campo na próxima quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília). A equipe comandada pelo técnico Eduardo Coudet joga mais uma vez longe do Rio Grande do Sul, agora contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo.


Deixe seu comentário