Autor de dois gols, Galhardo lamenta perda de Guerrero e diz: "Somos uma família" - Gazeta Esportiva
Autor de dois gols, Galhardo lamenta perda de Guerrero e diz: "Somos uma família"

Autor de dois gols, Galhardo lamenta perda de Guerrero e diz: "Somos uma família"

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2020 às 23:00

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Internacional venceu o Atlético-GO por 3 a 0, no Beira-Rio, em seu primeiro jogo sem o atacante Paolo Guerrero. Após a partida, Thiago Galhardo, autor de dois gols, lamentou a lesão do peruano, que deve ficar de fora do restante da temporada.

"Perder um jogador da qualidade do Guerrero, com o momento que vive e os números que tem, um dos melhores do país, é muito difícil. Vindo de uma derrota Fluminense, em que perdemos por dois detalhes, dois gols de bola parada. Mas, não dá tempo de lamentar. Nos fechamos como sempre fizemos, somos uma família", declarou o camisa 17 em entrevista ao canal Premiere.

Thiago Galhardo homenageou Paolo Guerrero na comemoração de um dos seus gols (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Galhardo ainda citou o meia Gabriel Boschilia, que desfalcou o Colorado no jogo contra o Dragão para resolver problemas particulares. O pai do jogador faleceu na última terça-feira.

"Não só pelo Guerrero, mas pelo Boschilia também, pela perda que teve. Mostramos que somos uma família. Independente dos outros resultados, somos líderes. Agora é almejar coisas maiores. Parabenizar todo o time e dedicar aos dois jogadores que não puderam estar conosco", disse.


"]

O camisa 17 também falou sobre a comemoração do segundo gol em homenagem a Guerrero. Ao balançar as redes, o meia fez o gesto com as mãos característico do peruano.

"Combinamos. Ed e Lindoso vieram. Somos um grupo muito unido. O Guerrero e nós, jogadores, ficamos chateados. Falei que quando fizesse um gol o homenagearia. Feliz por fazer meus gols e poder homenageá-lo", completou.


Com o resultado, o Internacional chegou à terceira vitória em quatro partidas disputadas no Brasileirão e se firmou entre os primeiros colocados, com nove pontos. Pela próxima rodada, o Colorado entra em campo no sábado (22), às 19h (de Brasília), quando encara o Atlético-MG, no Beira-Rio, em confronto direto pela ponta da classificação.

Conteúdo Patrocinado