Desde o final do ano passado, Clayton tem movimentando o mercado de transferências (Luiz Henrique/Figueirense SC)
O atacante Clayton, do Figueirense, pode ser o "camisa nove" que o técnico Argel Fucks pediu à direção do Internacional. Segundo a rádio CBN Diário, de Florianópolis, o superintendente esportivo do Figueirense Jorge Giglio se reúne hoje com o empresário Jorge Machado para definir o futuro do atleta.
"É uma reunião para definir e alinhar quais são as estratégias que vamos seguir", afirmou o superintendente em entrevista coletiva, na manhã desta terça-feira. Clayton, de 20 anos, disputou 95 jogos pelo Figueirense, com 27 gols, e é pretendido também por Atlético Mineiro e Corinthians.
O jogador atuou como titular da Seleção Brasileira no Pan-Americano de Toronto, em 2015, sendo vice-artilheiro da competição com 4 gols em 5 jogos.