Argel rebate presidente do Grêmio, que se defende: "Fui fazer um elogio"

Do correspondente Luis Felipe dos Santos - Porto Alegre,RS

03-06-2016 17:28:20

O técnico colorado Argel Fucks foi comparado a Luiz Felipe Scolari pelo presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, que o chamou de técnico “brocador”. O comandante colorado não gostou da afirmação, e respondeu o mandatário tricolor em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira.

“Devem estar muito preocupados com o Inter, por estar me comparando a outros treinadores. Segundo, eu não conheço o Romildo, nem sei quem é. Conheço Vitório Píffero (presidente do Inter), campeão do mundo e da Libertadores. Fazemos o nosso trabalho e nos preocupamos com nós mesmos”, declarou o treinador.

Romildo Bolzan Júnior disse, à Rádio Bandeirantes, que foi mal interpretado pelo técnico colorado. “Em nenhum momento me referi a ele de forma pejorativa. Fui fazer um elogio para ele e recebi uma pedrada”, declarou o presidente.

Ainda na coletiva, Argel revelou que Fabinho viaja para Salvador, embora seja dúvida, por conta de torções no tornozelo e no joelho. Ele também falou sobre o fato de o Inter ser o primeiro colocado do Brasileirão. “A liderança é importante, dá confiança ao trabalho, mas o campeonato é longo. Vamos pensar jogo a jogo. Tenho a convicção de que estamos no caminho certo, os números mostram”, enfatizou Argel.

O Inter entra em campo no domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Vitória, no Barradão, tentando defender a liderança do Nacional. O Colorado tem 13 pontos, com quatro vitórias e um empate até o momento.

Deixe seu comentário