Argel pede atacante de referência para o Inter

São Paulo, SP

07-02-2016 16:31:47

Foto: Alexandre Lops/Inter
Argel busca nova referência de ataque para sua equipe (Foto: Alexandre Lops/Inter)

Após perder Rafael Moura e Lisandro Lopez, o Internacional irá atrás de um novo centro-avante para a equipe. Jogando com Eduardo Sasha e Vitinho, Argel vem organizando um esquema tático que prioriza infiltrações de velocidade, sem um jogador de referência.

"Um nove. Claro que vamos atrás de um nove. Perdemos o Lisandro, não temos mais o Moura. estamos rodando, dando oportunidade para Vitinho e Sasha. O departamento de futebol está trabalhando em busca de atletas. Não vou falar de nome, todo bom jogador é bem-vindo", afirmou Argel em coletiva.

Leandro Damião e Henrique Almeida foram sondados pelo Inter, mas os jogadores tomaram rumos diferentes após questões jurídicas. Damião foi à Espanha, para o Real Betis, e Henrique Almeida protagonizou um belo "chapéu", sendo anunciado pelo maior rival Colorado, o Grêmio.

Com a saída de D'Alessandro, o técnico pediu primeiro à diretoria um 9 de referência, visto que a posição do antigo 10 pode ser suprida com os jogadores do elenco. Alex capitaneou a equipe jogando no lugar de D'Ale contra o Ypiranga. Tanto os atacantes Vitinho e Sasha quanto o próprio Alex chegaram a ser improvisados como referências mais móveis, o "falso 9", mas não foram efetivos: o Colorado ainda tem dificuldades em achar o gol.

 

 

 

Deixe seu comentário