Argel estreia com treino forte e deixa dúvida na escalação para domingo - Gazeta Esportiva
Argel estreia com treino forte e deixa dúvida na escalação para domingo

Argel estreia com treino forte e deixa dúvida na escalação para domingo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

14/08/2015 às 18:38 • Atualizado: 15/08/2015 às 13:23

Porto Alegre, RS

Em primeiro contato com jogadores, Argel já ensaia táticas diferentes para encarar Cruzeiro (Foto: Divulgação/Internacional)
Em primeiro contato com jogadores, Argel já ensaia táticas diferentes para encarar Cruzeiro (Foto: Divulgação/Internacional)


O estilo vigoroso de Argel Fucks já se fez presente em seu primeiro treino pelo Internacional. Nesta sexta-feira à tarde, em seu primeiro trabalho como técnico colorado, o treinador exigiu bastante e cobrou os atletas o tempo todo. Em campo reduzido, a atividade teve dois times de 11 jogadores de linha, o que significa que há apenas uma dúvida para escalar o time para domingo, diante do Cruzeiro.

“Gosto de jogar no 4-4-2 ou no 4-3-3. O 4-2-3-1 acho muito faceiro. Vocês também não vão me jogar no 3-5-2, não gosto de muita invenção”, afirmou Argel, em sua coletiva de apresentação, pela manhã. A promessa foi cumprida. Diante do time escalado, o Colorado jogará no 4-4-2 ou no 4-3-3, com dois ou três volantes.

A equipe escalada teve Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, Nico Freitas e Valdívia; Vitinho, Rafael Moura e Eduardo Sasha. Algum destes 12 atletas terá de sair. Se for Freitas, a equipe jogará num ofensivo 4-3-3; se for Vitinho ou Rafael Moura, num mais precavido 4-4-2 com três volantes. Como o jogo é fora de casa, a segunda hipótese é mais provável.

Para este jogo, Argel tem os desfalques de D’Alessandro, que se recupera de lesão, além de Lisandro López, Alex e Wellington, todos suspensos. O volante Rodrigo Dourado, por sua vez, volta após cumprir suspensão. O Colorado é o 11º colocado do Brasileirão, com 24 pontos.

Conteúdo Patrocinado