Argel define ataque como prioridade para contratações do Inter

Do correspondente Luis Felipe dos Santos - Porto Alegre,RS

06-02-2016 20:33:02

 

Mesmo com a saída de D'Alessandro e com a procura do Internacional por um substituto, o técnico do Internacional Argel Fucks acredita que a prioridade na busca por reforços é o ataque. “Se tivesse que escolher entre um meia e um 'nove', eu escolho o 'nove'. Nós perdemos o Lisandro López. Vamos dar oportunidades para todos, mas a prioridade é o 'nove'”, afirmou Argel, referindo-se à posição de centroavante.

Ao ressaltar a necessidade do Inter de finalizar mais e melhor, Argel lembrou a partida entre Manchester City e Leicester pelo Campeonato Inglês, que terminou com a vitória do Leicester por 3 a 1. “Estávamos com volume de jogo, posse de bola, mais de 30 finalizações, mas o que importa é bola na rede. Hoje, o City teve quase 70% de posse de bola e o Leicester venceu o jogo, chegou a abrir 3 a 0. É importante controlar o jogo sim, mas o mais importante é bola na rede”.

O vice de futebol Carlos Pellegrini afirmou que o Inter não tem problemas para contratar. “Nós avaliamos a necessidade do plantel. Claro que existe a cobrança (do Argel) ele é o treinador, sabe que pode qualificar o elenco. No momento certo nós vamos contratar”, declarou Pellegrini.

Deixe seu comentário