Argel anuncia Aylon no lugar de Anderson contra a Chapecoense

Do correspondente Luis Felipe dos Santos - Porto Alegre,RS

13/05/16 | 16:29

Aylon deve ganhar uma chance na equipe do Inter (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)
Aylon ganhará uma chance na equipe do Inter (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Após o treino fechado de quinta-feira, o técnico colorado Argel Fucks anunciou a escalação da equipe contra a Chapecoense na manhã desta sexta com o atacante Aylon no lugar do meia Anderson. Segundo Argel, o jogador ficará de fora por ter sofrido uma pancada muito forte.

“Ele deve parar uma semana. Tentou treinar ontem, mas não conseguiu”, afirmou o técnico colorado. Anderson deverá fazer exames para constatar a gravidade da lesão.

Com a alteração, Andrigo atuará centralizado em uma linha de três meias atacantes, com Sasha do lado esquerdo e Vitinho ao lado direito. “Ele tem uma boa movimentação ali. Aparece para jogar, finaliza e dá assistências. Os quatro jogadores de frente são versáteis e se movimentam bastante”, afirmou Argel Fucks.

Projetando a partida contra a Chapecoense no Beira-Rio, que será às 18h30 (de Brasília) no domingo, o Internacional liberou a entrada da torcida no treino da manhã desta sábado (14). “O próximo jogo é sempre o mais difícil. Temos que manter os pés no chão”, disse o técnico, repetindo a frase mais usada pelos atletas durante a campanha do hexacampeonato gaúcho.

Deixe seu comentário