Após saída de Giuliano, Fenerbahçe sonda Patrick, do Inter - Gazeta Esportiva
Após saída de Giuliano, Fenerbahçe sonda Patrick, do Inter

Após saída de Giuliano, Fenerbahçe sonda Patrick, do Inter

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/08/2018 às 17:09

São Paulo, SP

Joga

Jogador vem se destacando com a camisa do Internacional (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Nesta semana, o Fenerbahçe, da Turquia, acertou a venda do meia brasileiro Giuliano para o Al Nassr, e do volante Souza para o Al Ahli, ambos da Arábia Saudita. Agora, para substituir os jogadores, o clube mira Patrick, do Internacional.

A informação é a de que já houve um contato inicial entre os turcos e o clube gaúcho. No entanto, o estafe do Colorado teria dito que, como o jogador de 26 anos vem se mostrando como um dos pilares da equipe comandada por Odair Hellmann, a intenção é segurá-lo pelo menos até o final do ano.

Recentemente, a diretoria do Internacional já havia adotado postura parecida ao receber uma sondagem do Al-Hihal, da Arábia Saudita, pelo volante Rodrigo Dourado. Após uma conversa com a cúpula colorada, o jogador não foi vendido por conta de sua importância no elenco.

Patrick chegou ao Internacional em janeiro deste ano, e com a camisa do clube gaúcho, realizou 19 partidas, marcou quatro gols e deu três assistências. Segundo o site especializado em transferências transfermarkt, o jogador é avaliado em três milhões de euros (R$14 milhões).

 

Conteúdo Patrocinado