Após saída de Aguirre, Inter paga atrasados do elenco antes do Gre-Nal - Gazeta Esportiva
Após saída de Aguirre, Inter paga atrasados do elenco antes do Gre-Nal

Após saída de Aguirre, Inter paga atrasados do elenco antes do Gre-Nal

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2015 às 12:15 • Atualizado: 07/08/2015 às 12:19

São Paulo, SP

Um dia após o anuncio da demissão do técnico Diego Aguirre, que deixou o cargo após 48 partidas disputadas no comando do Colorado, a diretoria garantiu, na manhã desta sexta, ter acertado os valores referentes aos direitos de imagem dos atletas que estavam atrasados em 40 dias. A cúpula do Inter também afirmou que colocará em dia a premiação relativa à conquista do Gauchão.

Na última quinta-feira, em coletiva no CT Parque Gigante, o zagueiro Juan, um dos mais experientes do elenco ao lado de D’Alessandro e Alex, admitiu que o clube vive um momento delicado e que a instabilidade dos bastidores, às vezes, acaba por afetar o desempenho dentro de campo.

O diretor Carlos Pellegrini, que acompanhou Vitorio Píffero na coletiva que comunicou a troca no comando técnico, afirmou que a direção do clube está correndo atrás para providenciar os valores de premiação referentes ao Estadual, vencido no início do ano.

Diretor do Inter confirma pagamento dos direitos de imagem e busca receitas para acertar premiação do Gaúcho (Foto: Divulgação)
Diretor confirma pagamento dos direitos de imagem e busca receitas para acertar premiação do Gaúcho (Foto: Divulgação)


Aránguiz tem participação vetada e D’Alessandro é dúvida

Após deixar em aberto a participação do chileno Aránguiz no clássico de domingo, em declaração na última quinta, o diretor Pellegrini confirmou a ausência do meia no Gre-Nal 407, que será realizado na Arena. Sem maiores definições sobre o futuro, o atleta cuida de uma pubalgia que o incomoda desde o retorno da Copa América.

Após recusar oferta de R$ 800 mil mensais do inglês Leicester City, que se dispôs a pagar cerca de 15 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões) por seus direitos federativos, o Internacional vê a negociação esfriar no momento. No entanto, o jogador já manifestou a vontade de atuar na Alemanha, já que tem proposta do Bayer Leverkusen.

Prestes a ser pai do terceiro filho, fato que já o tirou de campo contra a Ponte, na primeira partida do Inter após a eliminação da Libertadores, D’Alessandro nem foi a campo na manhã desta sexta, no treino fechado comandado por Odair Hellmann. O argentino vem sentindo um incômodo no quadril e é dúvida para o clássico gaúcho.

Conteúdo Patrocinado